O Planeta TV

Susana Vieira revela luta contra leucemia

A atriz descobriu a doença há cerca de três anos.

por Redação, em 12/11/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Há um tempo atrás, Susana Vieira foi internada. Na época, a atriz explicou que foi diagnosticada com trombose. Porém, durante uma gravação do Domingão do Faustão – que será exibido em janeiro – a atriz revelou que está com Leucemia, tipo de câncer que ataca células sanguíneas.

Susana é uma atriz muito querida, e talentosa. Ela começou a carreira na TV em 1962 e tem mais de 50 anos de serviços prestados à TV Globo. O trabalho mais recente dela foi Os Dias Eram Assim (2017).

A atriz está com Leucemia há cerca de três anos e já passou por sessões de quimioterapia. De acordo com a assessoria de Susana, no caso dela a leucemia está totalmente controlada.



Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Puxa que dureza! Que ela seja curada e tenha saúde, Susana Vieira e sua voz inconfundível faria muita falta à nossa telinha.
Espero que Deus a conceda a benção de ser curada e ela poder nos alegrar por mais bons anos.
Eu não sabia que dava para se manter na ativa como ela tem feito nos últimos 3 anos. Jamais desconfiaria!


Geraldo respondeu:

O câncer é doença bem ligada ao Emocional. O astral dela ajuda muito no tratamento. Deve ter havido "abertura" para a doença, devido à idade, menos oportunidades de atuação. Mas a interpretação dela é brilhante: Fala normalmente como se não fosse texto decorado e uma presença em cena, impar.


Bia Falcão comentou:

Força, Susana! Você é maravilhosa, te considero uma atriz e tanto, super talentosa.

Bia Falcão comentou:

O timbre da sua voz, adoro! Clarita de Mulheres de Areia, amo!


Televisivo respondeu:

Eu adoro a voz dela, acho super marcante, inconfundível e charmosa. E curiosamente adoro a Clarita, personagem bem diferente...e que ela já declarou nem ter sentido tanto prazer, mas foi maravilhosa.


Veja também