Solange Couto, que tinha contrato até 2017, decidiu pedir demissão da Record. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do jornal O Globo, a atriz explicou os motivos que a levaram a rescindir o contrato e diz que não houve cobrança de multa.
"Foi uma rescisão bilateral. Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar", explicou.
Livre no mercado, Solange esperava por convites. "Claro que fiz meus contatos, inclusive com a Globo, até para as pessoas saberem que não estou presa a ninguém. Torço para a Gloria Perez ter um papel pra mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também."
Em tempo: Na semana passada, boatos apontavam que o nome de Solange Couto constava na lista para a sétima temporada de A Fazenda, que estreia em setembro.
Comentários (5) Postar Comentário
tomara q a globo contrate ela devolta,adoro a solange,ela nao é brinquedo nao!!!ksksks
Estranho voce sair de um emprego quando não há problemas. Dentro das emissoras projetos entram e saem e se voce está empregado é só aguardar o que voce se encaixa. Exisem trabalhos paralelos aos da TV, entao ela podia fazer teatro e outros. Deus permita que no futuro não fique desempregada e ão entre na mesma de alguns artistas que vão as redes sociais pedirem ajuda.
Seria difícil se ela estivesse sem receber, profissionalismo duvidoso!
como pode isso,contrato logo e pede pra sair.se fosse eu não tava nem ai em trabalhar pouco.. caindo dindin na minha conta o resto que se dane ...que burrada ela fez
Quem sabe a Glória Perez dá algum papel pra ela, ela sempre trabalhou com ela e ela deu o seu melhor personagem da sua carreira "Dona Jura" de O Clone, ou ela pode fazer alguma série no Multishow, GNT ou HBo eles produzem séries ótimas.