O Planeta TV

Silvia Poppovic se recusa a fazer programa popularesco

A jornalista fala sobre o formato do Encontro, da Globo, que lembra atrações que ela apresentava na década de 90.

por Redação, em 21/08/2014

Convidada do Mulheres, da TV Gazeta, Silvia Poppovic disse que pretende voltar à TV.  A jornalista comentou sobre o formato do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, que lembra as atrações apresentadas por ela na década de 90.

"É um misto de sentimentos. De um lado, eu fico achando graça. Puxa 'agora é que estão fazendo uma coisa que fiz durante 20 anos'. De outro, me sinto honrada, porque todo mundo sabe que fomos nós que desenvolvemos esse tipo de jornalismo, de programa. É a vez da Fátima. E ela conseguiu segurar o programa, de um jeito ou de outro, eles conseguiram transformar o programa. Eu acho ótimo. Eu torço para dar certo", comentou.

A profissional revelou ter recusado alguns convites da TV, mas que pretende retornar: "Quero voltar. Eu vou voltar para a TV. O problema é que os horários que me eram oferecidos eram muito competitivos, e tinha que fazer um programa popularesco. A essa altura do campeonato, eu não vou me expor, eu não vou fazer isso. Até porque eu não sei fazer isso. Tem gente que faz isso sem culpa. Eu ia fazer isso mal, não ia dar certo", disse, sem citar nomes.


Deixe o seu comentário