O Planeta TV

Rodrigo Mussi volta a lugar onde sofreu grave acidente

"Sou grato e estou feliz", declara.

por Redação, em 21/06/2022

Rodrigo Mussi volta a lugar onde sofreu grave acidente

Rodrigo Mussi compartilhou com seguidores um momento de alegria na noite desta segunda-feira, 20/6. O ex-BBB contou que passou pelo local no qual sofreu grave acidente, em março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e comemorou o fato de, nas palavras dele, "estar vivo e feliz".

"Foi uma mistura de sensações, porque veio na minha cabeça que pessoas próximas lembrariam: 'aqui foi o lugar onde o Rodrigo sofreu o acidente e se foi', mas a verdade é que fui eu que passei e lembrei do acidente e posso falar que eu sobrevivi. Estou aqui para contar que sou grato e estou feliz e é isso queria compartilhar", disse ele no Instagram Stories.

No final da sequência de vídeos, entre os quais ele mostra o momento exato no qual passou pela via expressa ao som de um trecho da canção "Gratidão", de L7nnon, Mussi relembrou que também no dia do acidente o time do coração dele, São Paulo enfrentava o Palmeiras, tal qual aconteceu nesta segunda-feira. "Vão ter que me aguentar mais um tempo aí", brincou.

Vida após acidente

"Eu sou um milagre!", é assim que Mussi se descreve em seu perfil na internet. Ainda se recuperando das sequelas do grave acidente de carro que sofreu em 31 de março, ele segue focado não só em cuidar da saúde para estar 100% o quanto antes, como em novas oportunidades de trabalho.


Deixe o seu comentário