O Planeta TV

Rodrigo Faro celebra dez anos como funcionário da Record TV

Apresentador comemora nas redes sociais.

por Redação, em 12/04/2018

Foto: Divulgação/RecordTV

Rodrigo Faro usou as redes sociais para celebrar um momento importante. Ele está comemorando no dia de hoje, 12 de abril de 2018, dez anos de trabalho na Record TV

"Hoje é um dia muito especial. Estou completando 10 anos de Record TV. 10 anos trabalhando numa emissora que deu a grande chance da minha vida de realizar meu sonho de ser um comunicador. E quantas coisas maravilhosas aconteceram nesses 10 anos. Agradeço a cada um de vocês pela companhia, pelo carinho e por me receberem com tanto amor e audiência gigantesca todo o Domingo. Agradeço minha equipe maravilhosa e todos os profissionais que se dedicam e dão o seu melhor para o sucesso do nosso programa.Agradeço também a todas as empresas e patrocinadores que acreditam e investem na nossa imagem e lotam nosso programa de ações publicitárias", escreveu ele, que na emissora começou no comando de programa O Melhor do Brasil, que antes de sua chegada era de Márcio Garcia.

Hoje, à frente do Hora do Faro, no ar aos domingos, Faro comemora a vice-liderança isolada no Ibope, com médias entre 8 e 10 pontos. 


Deixe o seu comentário