No "Roberto Justus +" desta segunda (03/09), o apresentador discute um tema que divide opiniões: prostituição. Para falar sobre o tema, estarão no palco Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), a presidente da grife Daspu, Gabriela Leite e o empresário da noite, Oscar Maroni.
Na conversa, Raquel conta como era sua rotina enquanto trabalhou como garota de programa, os pedidos mais inusitados dos clientes e as dificuldades que passou. “Já fui agredida verbalmente”. Gabriela também foi prostituta na década de 1950 e lembra dos perigos que passou na rua. Atualmente, com a saúde bastante fragilizada, ela luta para que os prostíbulos sejam legalizados e, assim, garotos e garotas de programa tenham condições mínimas para trabalhar.
Oscar Maroni, cheio de opiniões controversas, diz que está há mais 20 anos “na noite” e gostaria muito que a prostituição fosse legalizada, para acabar com a corrupção que há no meio. Em 2007, a casa noturna de alto padrão que administrava foi fechada pela polícia. Apesar disso, ele coleciona histórias curiosas e um tanto engraçadas no período que esteve à frente do prostíbulo.
"Roberto Justus +" tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à meia-noite; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 17h.