
João Emanuel Carneiro prepara uma nova reviravolta para Mania de Você, prevista para ocorrer por volta do centésimo capítulo, entre dezembro e janeiro. A virada planejada para a personagem Viola (Gabz), que envolve sua queda e ida a um abrigo, foi antecipada e será exibida já na próxima semana. A partir desse ponto, a trama introduzirá novos personagens, incluindo dois grupos de jovens rivais de uma comunidade e membros de um circo. As gravações dessas cenas ocorrerão em locações no Rio, mas os atores ainda estão em processo de seleção.
Outra alteração envolve a história entre Volney (Paulo Rocha) e Bruna (Duda Batsow). Inicialmente pensada como um romance, agora a relação será limitada a uma paixão platônica de Bruna. Volney, um homem sedutor e irmão de criação da mãe de Bruna, Diana (Vanessa Bueno), terá uma tensão romântica com Fátima (Mariana Santos), mas sem desenvolvimento de um relacionamento neste momento.
Desde o início, Mania de Você tem passado por ajustes frequentes para tornar a narrativa mais ágil, e mesmo após dois meses de exibição, a audiência em São Paulo ainda não superou os 25 pontos. A novela está programada para seguir até 28 de março de 2025, quando será substituída pelo remake de Vale Tudo, de Manuela Dias.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araújo, com direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor Verde. A produção é liderada por Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Comentários (1) Postar Comentário
Kkkkkk
Essas novelas são um LIXO mesmo...
Dois grupos de jovens rivais um CIRCO pra salvar a nova-velha novela global da vez.
Uma misturinha de Amor Sublime a Amor com Didi Mocó, quem sabe?
Em ferro-velho cabe de tudo!