“Isso (o nu) nunca foi tabu para mim”, confessa.
Protagonista da supersérie Os Dias Eram Assim, Renato Góes disse ao jornal Extra que a nudez não será o chamariz da produção.
“Isso (o nu) nunca foi tabu para mim, e a gente trata de forma linda. Essas cenas são de uma delicadeza... A nudez não vai ser o chamariz da novela", garante o galã.
No ano passado, após gravar a primeira fase de Velho Chico, Góes participaria de A Lei do Amor, mas acabou sendo liberado de um papel coadjuvante para ser o principal no horário das onze.
Quando a abertura de Os Dias Eram Assim for ao ar, o público não apenas reconhecerá os protagonistas da supersérie pelos créditos... Mas também pela voz! É que Sophie Charlotte, Renato Góes, Gabriel Leone, Daniel de Oliveira e Maria Casadevall gravaram uma versão de "Aos Nossos Filhos", canção de Ivan Lins eternizada na voz de Elis Regina, que estará na vinheta.
A proposta inovadora surgiu do diretor artístico, Carlos Araújo, que contou com a parceria dos produtores musicais, Victor Pozas e Eduardo Queiroz, para fazer tudo acontecer. Renato Góes comentou que a oportunidade foi inédita: "Foi a primeira experiência que exigiu isso de mim, mas eu sou um cara musical, me preparei para a gravação. E, de repente, agora posso usufruir mais desse lado".
Os Dias Eram Assim tem como pano de fundo o período duro e sombrio da ditadura. A supersérie será lançada hoje, após A Força do Querer, na Globo!.