O Planeta TV

Rafael Cortez torce para dar certo programa TMZ brasileiro

Em entrevista no Pânico, apresentador afirma que foi sondado para o projeto, mas, não sabe como vai ser.

por Redação, em 11/06/2015

Foto: Reprodução/Jovem Pan

Durante entrevista no programa Pânico, da Jovem Pan, desta quinta, 11/, Rafael Cortez, apresentador do CQC, falou sobre o possível novo programa que ele vai apresentar, que é uma versão brasileira do TMZ. "Fui sondado, fiquei feliz, mas nada está definido. Mas tomara que role!", disse Cortez. Questionado pelos colegas do Pânico se ele irá se inspirar em outros apresentadores que noticiam fofocas, como o Nelson Rubens, Cortez disse que tentaria seguir a linha do humor. "Nem sei como será esse programa, mas eu nunca conseguiria fazer algo como o Nelson Rubens, seria algo mais voltado ao humor."

Além do CQC e desse possível programa, Cortez estreia na semana que vem na TV paga com 'Dirige, Rafa', reality que mostra ele aprendendo a dirigir com os amigos. A ideia do reality surgiu pelo fato de Cortez nunca ter aprendido a conduzir um veículo. "Meu cérebro não desculpa, eu já bati carro pra caramba! Não sei dirigir nenhum tipo de carro. Para a série fiz todos os processos, fui até em terapia de grupo!"

No Pânico, o apresentador e humorista ainda revelou que de todos os famosos internacionais que ele já entrevistou, ele destacou George Clooney como a celebridade masculina que é realmente tudo o que Hollywood mostra. "Tem uns que não são tudo isso. O Brad Pitt, por exemplo, tem muita acne. Agora o George Clooney, ele é cheiroso, simpático, atencioso, que homem... Foi meio gay isso (risos)."


Deixe o seu comentário