O Planeta TV

Paula Fernandes desconversa sobre participação no BBB 23

Cantora prestigiou o Garota VIP, festival realizado em São Paulo

por Micael Constantino, em 19/12/2022

Paula Fernandes desconversa sobre participação no BBB 23

Paula Fernandes marcou presença na plateia do Garota VIP, um festival realizado na noite de sábado, 17/12, em São Paulo, que contou com um line-up de grandes nomes da música atual: Léo Santana, Pedro Sampaio, Jorge e Mateus e Wesley Safadão. A cantora não escondeu a alegria por ver tantos amigos talentosos no palco.

"Eu estou toda saidinha. Acabei de fazer um show corporativo e vim prestigiar os colegas de profissão. Estou com meu marido, a gente tem que viver pois a vida é hoje", falou.

BBB 23

Especulada como uma das possíveis participantes do BBB23, a cantora mineira deixou no ar se estará ou não entre os confinados do reality show.

""Vou deixar no ar. Ponto final. Nem que sim, nem que não. Eu acompanho o programa e acho um barato".

"Para a turma que quer chegar, com uma proposta nova, que tem intenção de mostrar um talento, é uma porta importante. E para os artistas já conhecidos também é uma forma de se mostrar como são, humanizar, mostrar que somos humanos, temos dificuldades, perrengues. Eu acho interessante. Vou deixar isso no ar", desconversa.

Conversa com Bial

Nos bastidores do evento, ela ainda comentou a entrevista que deu pra o programa Conversa com Bial, em que falou sobre a fama que tem de antipática e como isso a incomoda.

"Continuo tendo essa fama e fico sem entender. A coisa realmente ficou grande demais. É difícil administrar, a coisa foi crescendo demais e eu, diante do meu silêncio, não parava pra falar que não era aquilo (antipática). Fico triste pois estou longe de ser antipática, mas sempre há tempo. E rede social ajudou para humanizar, pra mostrar que não é bem assim, a demanda era grande, eu não conseguia atender. A pandemia me ajudou a desacelerar e agora estou refletindo, esse momento está sendo importante para amadurecer muita coisa, e acho que viver o sucesso agora eu consigo equilibrar a minha vida. Antes, o sucesso foi muito legal, mas era insana a minha rotina, e para uma mulher é humanamente impossível ter aquele sorriso 24 horas por dia, com uma oscilação hormonal que é normal de toda mulher e com a demanda que eu tinha. Eu dei o que tinha que dar, mais do que isso eu não dei conta. Mas estou feliz com meu momento”, avaliou.


Deixe o seu comentário