O Planeta TV

"O trabalho mais elaborado que já fiz", diz protagonista de A Terra Prometida

Sidney Sampaio fala sobre Josué, remanescente de Os Dez Mandamentos.

por Redação, em 07/07/2016

Foto: Divulgação/Record

Depois de interpretar Josué em Os Dez Mandamentos, Sidney Sampaio assumiu o protagonismo em A Terra Prometida com o mesmo personagem. O ator afirma que, 'sem sombra de dúvida', este é o personagem mais importante de sua carreira: "Primeiro, pela extensão da obra e pelo tempo de trabalho. Isso exige muito que o ator tenha outras cartas na manga, digamos assim. Em um trabalho mais extenso, você precisa mostrar outras coisas. E outra, o personagem começa com 20 anos e vai terminar com 100".

Sidney acredita que a trama escrita por Renato Modesto terá mais ação que a antecessora. "Agora, seguimos para a guerra mesmo. Para a disputa de um território tão desejado que é a terra prometida. Teremos que mostrar uma força como nação. Isso tudo faz com que eu considere o trabalho mais elaborado que já fiz", disse o ator, em entrevista à Felipe Pinheiro.

Se a Record seguir o cronograma, A Terra Prometida vai terminar em novembro. Sidney comentou como acha que será se desvencilhar de um personagem depois de interpretá-lo por um período tão longo."Acho que vai levar um tempo, mas temos mecanismos para fazer isso. Temos um trabalho de reciclagem. Mas o mais legal de cada profissão é a herança que cada personagem deixa", disse o ator.


Deixe o seu comentário