O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Atuação de Tony Ramos emociona internautas

Nas redes sociais, fãs elogiaram o talento do ator.

por Redação, em 05/03/2019

Olavo (Tony Ramos). Foto: Reprodução/Globo

Uma cena de O Sétimo Guardião deixou os internautas emocionados na noite desta segunda-feira, 4/3. Sem imaginar que sua sócia, Valentina (Lilia Cabral), jogou sua filha pelas escadas, Olavo (Tony Ramos) vai até a delegacia para prestar queixa do sumiço da filha.

Ao falar sobre a moça, o empresário conta que a filha saiu de casa sem contar para onde ia e não deu mais nenhum sinal de vida. Emocionado, ele afirma para Machado (Milhem Cortaz) que Laura (Yanna Lavigne) é muito mais importante do que toda sua fortuna.

Nas redes sociais, o o nome do ator chegou a ser um dos mais comentados da noite. Os fãs elogiaram a cena e o talento de Tony Ramos. A atriz Tatá Werneck foi uma das pessoas que deixou sua admiração registrada.

Em plena segunda-feira, 04/03, de Carnaval, O Sétimo Guardião conquistou uma audiência razoável. Na Grande Sâo Paulo, oscilou entre 27 e 31 pontos. A média ficou próxima dos 28 pontos. Os números devem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Danilo comentou:

Um talento desperdiçado numa novela pífia.!

Júlio comentou:

Ele devia estar muito motivado nesse dia para gastar o talento interpretativo dele nessa novela ridícula.

Rose comentou:

Um grande ator, uma ótima direção artística, estão de parabéns.

Gininha comentou:

Um exemplo de profissional comprometido com o trabalho, diferente de muitos outros de sua profissão.

Abreu comentou:

Novela ruim dessa qualquer ator chora de verdade.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Tony Ramos é um grande ator, mas antes disso, é um grande ser humano. Mesmo interpretando um papel aquém do seu talento, ele entregou-se ao personagem e aproveitou a ótima oportunidade que teve. Um ator não é só feito de talento, mas, também, de comprometimento. O seu personagem, Olavo, ontem foi salvo pela entrega do Tony em cena. Parabéns, Tony Ramos!

Jhúnior Brandão comentou:

Alguém Me Enviar O Vídeo Dessa Cena Pôr Favor Essa Cena Foi Linda De Mais ??? aguardo O Vídeo No Meu Whatsapp (92) 99519-8008

Veja também

Publicidade