Longe da televisão desde 2011, Tom Cavalcante retornou à TV em Partiu Shopping. Exibido pelo Multishow, a atração não vai ter uma segunda temporada. O humorista prepara uma paródia de talk-show, ainda sem nome, conduzido por um de seus personagens. “Quando me chamaram para o ‘Partiu’, direção e roteiro estavam definidos, fiquei como observador. Agora, posso dar mais minha cara”, diz ele à Folha de São Paulo.
O humorista também aproveitou a entrevista para afirmar que muitos estão quebrando a cara ao apostar no novo. Ele citou a participação que fez no humorístico Tomara que Caia interpretando Ribamar - um de seus personagens mais conhecidos, que acabou levantando o ibope da atração.
"Alguns formatos não dão certo. Pode ter um elenco estelar, mas se não tem química… As pessoas estão tentando levantar o novo, mas não percebem que o alicerce é o ensinamento do velho. Os jovens estão quebrando muito a cara buscando o novo. No Tomara que Caia, o Boninho falou: 'Você tem que entrar de Ribamar'. Na hora, explodiu a audiência. E aí tinha gente que dizia 'ah, mas Ribamar já foi'. Está errado. A mesma coisa com a 'Escolinha' - a fórmula é de sucesso, vai explodir."
Cavalcante afirmou que deseja voltar à TV aberta caso aparecer um papel interessante.
Comentários (4) Postar Comentário
Na Record, o alicerce é o cajado do Moisés.
Gostei do comentário da Jennkfer. Foi um comentário mordaz, mas eu gostei muito.
Tomara que ele não esteja se referindo ao #partiushopping programa de humor sem graça, Tom perdeu a graça! prefiro ele com seus personagens. Nao inventa novos personagens cara, ta muito ruim. #partiushopping é pior que ZORRA.
Adoro ele! Jarilene era uma das minhas preferidas com seu famoso bordão lembrado sempre: "Eu podia tá roubando, matando, me prostituindo mas eu tô aqui trabalhado!!!!!!