O Planeta TV

"O alicerce é o ensinamento do velho", diz Tom Cavalcante sobre humorísticos

O profissional prepara para 2016 uma paródia de talk show.

por Redação, em 27/12/2015

Longe da televisão desde 2011, Tom Cavalcante retornou à TV em Partiu Shopping. Exibido pelo Multishow, a atração não vai ter uma segunda temporada. O humorista prepara uma paródia de talk-show, ainda sem nome, conduzido por um de seus personagens. “Quando me chamaram para o ‘Partiu’, direção e roteiro estavam definidos, fiquei como observador. Agora, posso dar mais minha cara”, diz ele à Folha de São Paulo.

O humorista também aproveitou a entrevista para afirmar que muitos estão quebrando a cara ao apostar no novo. Ele citou a participação que fez no humorístico Tomara que Caia interpretando Ribamar - um de seus personagens mais conhecidos, que acabou levantando o ibope da atração.

"Alguns formatos não dão certo. Pode ter um elenco estelar, mas se não tem química… As pessoas estão tentando levantar o novo, mas não percebem que o alicerce é o ensinamento do velho. Os jovens estão quebrando muito a cara buscando o novo. No Tomara que Caia, o Boninho falou: 'Você tem que entrar de Ribamar'. Na hora, explodiu a audiência. E aí tinha gente que dizia 'ah, mas Ribamar já foi'. Está errado. A mesma coisa com a 'Escolinha' - a fórmula é de sucesso, vai explodir."

Cavalcante afirmou que deseja voltar à TV aberta caso aparecer um papel interessante.


Deixe o seu comentário