Neymar na bancada do CQC. Foto: Felipe Pessota/BAND
Jogador e craque do Santos, Neymar vestiu o terno e os óculos escuros dos homens de preto e se juntou a Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada do "CQC" que foi exibido ao vivo, nesta segunda-feira, dia 16 de abril. Na semana da comemoração do centenário do alvinegro praiano, o craque do moicano participou do programa da Band e ainda deu uma amostra das comemorações de seus gols.
Para o apresentador e santista Marcelo Tas, o "menino da Vila" saiu da marcação cerrada dos colegas de bancada assim como se livra dos zagueiros. "Ele se saiu muito bem, fez umas piadas mortais, inclusive comigo. A gente jogava casca de banana, mas o garoto é liso. Nunca vi ele tão à vontade assim."
O juvenil, como denominou Tas, aceitou o desafio de Marco Luque e tentou acertar uma bola na cesta. Ele ainda ganhou uma calopsita do programa e dançou, acompanhado de Monica Iozzi, uma de suas famosas celebrações.
Para Neymar, participar do CQC foi maravilhoso. "Eu já os conhecia e foi um momento muito gostoso ter ficado na bancada com eles." O atacante continuou e fez questão de comentar a dancinha. "Ela vem fazendo muito sucesso. Eles mandaram bem e estão aprovados."
O "CQC" vai ao ar toda segunda, às 22h15, pela Band e Rádio Bandeirantes.