A emissora não obteve o registro junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
A próxima novela de Rosane Svartman, que substituirá Volta por Cima na faixa das sete da Globo, teve que mudar seu título, originalmente planejado como Dona de Mim, pois a emissora não obteve o registro junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A trama terá como protagonista uma babá que, por circunstâncias inesperadas, assume o papel de cuidadora.
A novela abordará temas sociais e contemporâneos, incluindo maternidade não biológica, mães solo, saúde mental, segurança pública, meio ambiente e mudanças climáticas, com momentos de comédia e drama em uma estética naturalista. Com 173 capítulos, está programada para estrear em 21 de abril de 2025 e ficará no ar até 14 de novembro de 2025. Em seguida, a Globo produzirá uma novela musical, escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
A nova novela de Rosane Svartman terá a direção artística de Allan Fiterman. A escolha de uma atriz negra para o papel principal reflete o compromisso da novela com representatividade. Heslaine Vieira e Anajú Dorigon estão entre as atrizes que participaram do processo de seleção. A novela seguirá uma estética naturalista e promete um balanço entre o drama e o humor.
Com informações do jornalista Valmir Moratelli, da Veja.