O Planeta TV

"Não sou contra gay, mas sou contra a exposição", dispara Agnaldo Timóteo

O cantor se irrita ao ser chamado de oportunista.

por Jeferson Cardoso, em 20/06/2013

Foto: DivulgaçãoNa tarde desta quarta-feira (19/06), o cantor e ex-vereador Agnaldo Timóteo se irritou em entrevista ao vivo no programa "Mulheres", da TV Gazeta.

Durante o bate-papo com a apresentadora  Cátia Fonseca e mais quatro jornalistas, entre eles Felipe Campos, Timóteo falou sobre o homossexualismo.

"O Felipe me perguntou se eu era veado. Em outros tempos, teria dado porrada, mas agora ando calmo", disse, relembrando o episódio em que Felipe havia questionado a sua sexualidade.  

Os jornalistas voltaram a tocar no assunto, e Timóteo desconversou: "Não vim para falar desse assunto".

Mesmo sem nenhuma pergunta sobre Daniela Mercury, Timóteo falou sobre a cantora baiana. "Quando ela divulgou o beijo era 11h da manhã. E nesse horário tem criança assistindo TV, é uma afronta às famílias", afirmou. E se irritou ao ser chamado de oportunista por um dos jornalistas. “Não fui oportunista, tive a ousadia de falar o que eu pensava quando todo mundo falava outra coisa. A gente vive a ditadura da mídia. Não sou contra gay, mas sou contra a exposição”, disparou.

Em outro momento, Timóteo atacou o apresentador Datena, da Band. E citou que um vereador da capital paulista ganha R$ 9 mil e o jornalista recebe R$ 1,5 milhão para meter o pau principalmente na política.


Deixe o seu comentário