O Planeta TV

"Não sei se a Lígia vai fazer o que o público espera", diz Deborah Bloch

Atriz comenta o destino de sua personagem em Sete Vidas.

por Sergio Gustavo, em 18/06/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

Se aproximando da reta final de Sete Vidas, Deborah Bloch ainda não sabe afirmar se Lígia e Miguel (Domingos Montagner) vão ficar juntos no final.

"No folhetim, o público sempre tende a torcer para o amor idealizado, para o príncipe, que no caso seria o Miguel. Mas o Miguel é totalmente sapo. Aliás, todos são sapos (risos). Não sei se a Lígia vai fazer o que o público espera. Não sei se vale a pena insistir enquanto ainda tem amor", comentou a atriz ao jornal O Dia. Deborah comparou a relação de Lígia e Miguel, com a da jornalista e Vicente (Ângelo Antônio): “O Vicente é um amor mais real, possível, viável".

Sete Vidas chega ao fim no dia 10 de julho e será sucedida por Além do Tempo, de Elizabeth Jhin.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Luis comentou:

pena que ja vai acabar a novela, tomara que ela fica sosinha, e a Julia com o Felipe, que chato e ese Pedro uuufff, nao entendo porque o ator Leonardo Medeiros so interpreta personagens cornos, foi assim em a Favorita, em Familia e esa atual

Matria Ivete comentou:

Lígia tem e deve ficar com Miguel, a ´química entre os dois é ótima, e o Domingos está muito bem no papel de Miguel, já a Lígia com o Vicente não gosto;

Ana Raio comentou:

Como aconteceu em A Vida da Gente,o amor construido pela convivência falará mais alto,e Ligia deve terminar a novela ao lado de Vicente.O bonito desta novela em especial,e abordar como muita delicadeza e sensibilidade essa desconstrução do falso príncipe encantado das novelas,que por diversas vezes caí no caricato e torna-se o mais do mesmo de sempre.Ligia e Vicente como a própria atriz disse e um amor real,já o Miguel e um amor inalcançável e pouco atrativo para o desfecho da trama.

Veja também

Publicidade