O Planeta TV

"Não se importaram com a minha opinião", diz Lima Duarte sobre novela

Ator só aceitou convite para atuar com Tatá Werneck.

por Redação, em 04/08/2015
Publicidade

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Lima Duarte, contratado da Globo há 45 anos, gostaria de ter dado mais pitacos na personalidade de Don Peppino, que interpreta na novela das sete, I Love Paraisópolis.

"Eu sugeri um caminho para o personagem. Ou não perceberam ou não se importaram com a minha opinião", disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

O ator, no entanto, garante que não há mágoa. "É um canal grande, que tem mais coisas que só novelas. A Globo tem uma parceria com a Universidade de Coimbra [Portugal]. Vou para lá, falo com os alunos, é ótimo."

Lima Duarte só aceitou convite para novela das sete apenas para contracenar com Tatá Werneck . "Aceitei só porque é com ela. Estou me divertindo muito. Ela quer que eu continue na novela, do tanto que gostou de trabalhar comigo. Isso sim que é bom de se ouvir", disparou o ator dias antes da estreia do folhetim. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Carlos comentou:

Lima Duarte e um excelente ator e uma pena q ele esta a anos sem fazer novelas so fazendo participaçao e bem que ele podia voltar para a novela .

Ana Raio comentou:

Lima Duarte e um dos atores mais excepcionais que a TV já viu.E uma pena que os autores da Globo não botam mas fé em seu trabalho.Há um tempo atrás saiu na mídia que o autor da Record Marcílio Morais estaria interessado em tê-lo em sua novela em um papel do tamanho de sua grandeza,mas parece que tudo ficou só mesmo na mídia.A Globo ou a Record deveria da uma oportunidade para esse ator excepcional que está há tanto tempo sem o valor devido.


Publicidade

Veja também

Publicidade