A baiana defende o deputado e pastor Marco Feliciano.
Em entrevista ao programa "Morning Show", da RedeTV!, Mara Maravilha fez declarações polêmicas sobre o homossexualismo. Ela defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano.
"O Feliciano está sendo que nem Judas, estão atirando pedra nele. Mas igual a ele, vou te assegurar uma coisa, muitos pensam como ele. Eu, particularmente, gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Eu acho, assim como ele, que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Tá faltando uma democracia. Tem que se respeitar o gay, mas tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual a eles", declarou.
A baiana chegou a se referir ao homossexualismo como "aberração". "Tem muitos pais, tem muitas mães, que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito", afirmou.
Sem citar nomes, Mara alfinetou as manifestações públicas de carinho entre uma "cantora popular" e sua parceira.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Igor comentou:
Aberração é ela. Péssima cantora, fica pagando de crente e tem a ficha mais suja que pau de galinheiro.
luciana comentou:
A mara é criticada porque falou a verdade, e hoje em dia ñ pode se falar a verdade, porque a verdade dói, e ninguém que aceitar
Gustavo respondeu:
Quem disse que sua opinião e a da Mara é a "VERDADE" ? Uma coisa pode ter certeza se vc for solteira deve ser uma rejeitada e se for casada deve deixar muito a desejar com o marido.......isso tudo é recalque.
luciana respondeu:
Só sei te dizer, quer sou muito amada, e desejada por onde eu passo,e recalque é coisa de fraco e doente ,que ñ aceita seus defeito ,e fica jogando pra cima das outras pessoas.
Matheus comentou:
Verdade de que, Luciana? Como a homossexualidade é tratada como aberração sendo que ela NÃO tem cura? Até tempos atras, era considerada aberração ser negro, ser deficiente... Aberração é essa sua língua que não sabe amar as pessoas como elas são, e sim, só lê a biblia pra apontar o erro dos outros. #FicaaDica
Lima respondeu:
Como existe pessoas que querem serem burros e persistem na ignorância. Jumento, negro nasce negro e morre negro, gay não nasce gay e nem está condenado a morrer gay, se ele quiser vira homem e existe milhares de exemplos confirmando essa tese. Não seja tão imbecil de comparar raça, cor de comportamento jumento da prefeitura.
Alexandre comentou:
A relação homossexual é um direito que todo mundo tem, porém não deve ser tratado como um ato recomendável. Imaginemos que hoje todos resolvam virar a casaca, acabou o mundo né, porque a continuação do ser humano se dá com a procriação, que depende da junção do homem e da mulher!
Temos assuntos mais importantes para ser tratados na politica brasileira. Mara, que eu considero uma artista talentosa e o Marcos Feliciano devem sair da ignorância de achar que os ambientes externos da igreja devem se comportar como alguns evangélicos acreditam, o Brasil é um país laico e livre e cada cidadão deve se comportar como acha conveniente sem se incomodar com o que faz feliz ao seu semelhante.
Vamos nos importar com o que realmente interessa, com o que realmente é preciso. Nosso país precisa de menos corrupção, mais saúde, transportes, mais qualidade de vida...Mara deixe de polemizar, pinte a cara, pegue seu cartaz e vamos para rua protestar pelo que realmente faz a diferença!
A direção da Globo acredita no potencial do autor João Emanuel Carneiro e também nas viradas previstas para a segunda fase da novela.
Álbum completo está disponível nos principais apps de música e no YouTube.
Artista multifacetado promete uma experiência imersiva e emocional no dia 16 de novembro no BeFly Hall.
Agenda dos sertanejos está suspensa por 90 dias.
É a primeira série da América Latina sobre jovens trans.
Caio Giovani revelou se pretende abrir um perfil em plataformas de conteúdo adulto.
Neymar e Éder Militão também tiveram casos similares ao de Yuri Lima.
Nos últimos dias, os dois têm sido vistos juntos com mais frequência.
O ator completa 'maioridade' e elege um dos trabalhos mais marcantes.
Ela ficou conhecida por personagens em Alma Gêmea e O Profeta.
Quase completando 60 anos, Xuxa está com a agenda das mais movimentadas
Os dois integram o elenco da novela das 19h, Vai na Fé
Apresentadora se emocionou ao relembrar amizade com a jornalista: 'Problemas, relações e amores iguais. A gente se identificava muito'
Marina Ruy Barbosa era grande amiga da jornalista , que foi madrinha de seu casamento com Alexandre Negrão em 2017
Na Globo desde 1971, a carioca foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, apresentou o Fantástico
Diretor Dennis Carvalho recebe alta de hospital