Em entrevista ao programa "Morning Show", da RedeTV!, Mara Maravilha fez declarações polêmicas sobre o homossexualismo. Ela defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano.
"O Feliciano está sendo que nem Judas, estão atirando pedra nele. Mas igual a ele, vou te assegurar uma coisa, muitos pensam como ele. Eu, particularmente, gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Eu acho, assim como ele, que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Tá faltando uma democracia. Tem que se respeitar o gay, mas tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual a eles", declarou.
A baiana chegou a se referir ao homossexualismo como "aberração". "Tem muitos pais, tem muitas mães, que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito", afirmou.
Sem citar nomes, Mara alfinetou as manifestações públicas de carinho entre uma "cantora popular" e sua parceira.
Comentários (4) Postar Comentário
Aberração é ela. Péssima cantora, fica pagando de crente e tem a ficha mais suja que pau de galinheiro.
A mara é criticada porque falou a verdade, e hoje em dia ñ pode se falar a verdade, porque a verdade dói, e ninguém que aceitar
Verdade de que, Luciana? Como a homossexualidade é tratada como aberração sendo que ela NÃO tem cura? Até tempos atras, era considerada aberração ser negro, ser deficiente... Aberração é essa sua língua que não sabe amar as pessoas como elas são, e sim, só lê a biblia pra apontar o erro dos outros. #FicaaDica
A relação homossexual é um direito que todo mundo tem, porém não deve ser tratado como um ato recomendável. Imaginemos que hoje todos resolvam virar a casaca, acabou o mundo né, porque a continuação do ser humano se dá com a procriação, que depende da junção do homem e da mulher!
Temos assuntos mais importantes para ser tratados na politica brasileira. Mara, que eu considero uma artista talentosa e o Marcos Feliciano devem sair da ignorância de achar que os ambientes externos da igreja devem se comportar como alguns evangélicos acreditam, o Brasil é um país laico e livre e cada cidadão deve se comportar como acha conveniente sem se incomodar com o que faz feliz ao seu semelhante.
Vamos nos importar com o que realmente interessa, com o que realmente é preciso. Nosso país precisa de menos corrupção, mais saúde, transportes, mais qualidade de vida...Mara deixe de polemizar, pinte a cara, pegue seu cartaz e vamos para rua protestar pelo que realmente faz a diferença!