O Planeta TV

Manoel Carlos defende audiência de Em Família: "terão que rever os números"

A novela, segundo o Ibope, tem a pior audiência no horário das 21h.

por Redação, em 16/07/2014

Nesta terça-feira, 15/07, de acordo com a prévia do Ibope, Em Família registrou 30 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Manoel Carlos, o autor da novela, defende a audiência, que estaria abaixo das expectativas. 

"Não considero baixa a audiência que estamos tendo em São Paulo, no Rio e no PNT (nacional). Penso que deva ser uma boa audiência possível nos dias de hoje. A situação atualmente é mais realista. Não há mais hegemonia. A Globo e a mídia, de um modo geral, ainda não se acostumaram com isso. Mas logo se acostumarão e terão que rever os números", defendeu em entrevista ao jornal O Globo.

Em Família sai de cena na próxima sexta-feira, 18, com 29,5 pontos de média. É a novela de pior audiência do horário das 21h.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

luis comentou:

ele sempre derruba os numeros .. aconteeu cm viver a vida e ta pasando com em familia .... vai ser raro ter novela com 35 de media geral agora¡¡¡

Gustavo Horn comentou:

O desgaste dele como autor já está mais do que evidente. Tem mais que se aposentar mesmo. E como TODOS os autores, quando a mídia diz que a audiência está baixa, ele acusa os medidores de terem errado a análise. Porque os autores nunca erram nada quando escrevem, claro.

joão comentou:

Com todo respeito senhor Manoel Carlos pelos seu anos,de carreira como novelista,mas a verdade é que sua ultimas novelas e principalmente essa Em Família foi simplesmente uma porcaria sem conta que o direto de núcleo o todo poderoso Jayme Monjardim,é tem mostrado a cada novo trabalho um incapacidade fora do comum,aqui fica minha opinião .

Veja também

Publicidade