O Planeta TV

Léo Rosa fala sobre seu câncer: "Período muito bonito de descobertas"

Aos 34 anos, ator faz tratamento no Rio Grande do Sul.

por Redação, em 27/12/2017

Foto: Reprodução/Instagram

Ontem (26), Léo Rosa fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram e falou pela primeira vez sobre sua luta contra um câncer.

"Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença", disse o ator, que completou 34 anos há duas semanas e gravou o vídeo do Rio Grande do Sul, onde faz seu tratamento, segundo informa o UOL.

Após mostrar o pôr do sol, Léo ativou a câmera frontal e apareceu com uma touca do Grêmio. "Queria agradecer a generosidade de todos, mandando energias positivas. É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força", disse o gaúcho, que não revelou o tipo de câncer que enfrenta.

O mais recente trabalho de Léo foi na novela Escrava Mãe, exibida até janeiro deste ano e gravada desde o final de 2015. O ator estreou na TV como protagonista de Vidas Opostas (2006). Além dessas duas novelas, Léo estrelou outras quatro produções da Record TV.


Deixe o seu comentário