O Planeta TV

Lázaro Ramos não renova seu contrato e deixa a TV Globo após 18 anos

O artista ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo.

por Redação, em 22/09/2021

Lázaro Ramos. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações da Revista Quem, Lázaro Ramos está deixando a TV Globo após 18 anos. O ator e a emissora não renovaram o atual contrato, mas a saída é amigável e a estrela de Mister Brau pode voltar em novos projetos. Já Taís Araújo, mulher de Lázaro, renovou com a Globo por três anos.

Via assessoria de imprensa, a TV Globo comentou a saída do ator: "A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas"

Segundo Léo Dias, do Metrópolis, ao longo da carreira, Lázaro teve diversos personagem memoráveis na TV Globo, desde a primeira aparição na emissora, na série Sexo Frágil (2003). Com o personagem Foguinho, da novela Cobras & Lagartos (2006), ganhou o imaginário nacional e foi indicado a um prêmio Emmy Internacional de melhor ator. Na galeria de trabalhos de sucesso, estão Duas Caras (2007), que foi premiada com o Emmy de melhor novela do Brasil, Insensato Coração (2011) e Lado a Lado (2012).

Mesmo não sendo mais contratado da Globo, o artista ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo: ele está na próxima temporada de Sob Pressão, além da segunda temporada de Aruanas.

Já pela Globo Filmes, Ramos lança ainda em breve “Silêncio da Chuva”, “Medida Provisória” e “DPA Detetives do Prédio Azul”.


Deixe o seu comentário