O apresentador Raul Gil fez um desabafo na edição deste sábado (16/11) de seu programa. Ele demostrou insatisfação com a decisão da Globo produzir uma versão infantil do "The Voice".
“O Boninho quer fazer o The Voice Kids. Querem copiar nosso programa”, cutucou.
Em seguida, mandou mensagem para os diretores da Record:
“Esses dias tiveram a cara de pau de me convidarem para participar de uma cópia do Chapéu na Record. Vocês copiam o meu quadro e ainda querem que eu participe?”, alfinetou.
Raul Gil se referiu ao convite da produção do "Domingo da Gente", que apresentará um quadro titulado de "Para Quem Você Chuta no Gol e para Quem Você Chuta para Fora".
Comentários (7) Postar Comentário
ta com toda a razao de criticar,nao assisto o programa dele mas acho q ele ta certo,nao é novidade nenhuma da recopia copiar alguma coisa de outro canal,agora espero q a globo volte atras com esse the voice kids,pelo amor de deus,the voice kids,faça me o favor,esse boninho nao sabe fazer nada,o boni sim era um diretor nota 1000,a globo ia ao topo com ele!!!
Raul não o bom o tal? Então não tem que se preocupar com os outros !!!
Raul, "pegue o seu banquinho e saia de mansinho"........
pobre televisao brasileira
Se o formato do programa fosse dele estaria registrado, ele copiou também da t.v americana que tem estes programas faz 60 anos.
Raul Gil esta com toda razao!! Gnt cara de pau
Raul Gil não tem o direito de reclamar de que estão copiando um quadro de seu programa. Este quadro "Pra quem você tira o chapéu?" era de propriedade do programa "Clube dos Artistas", na antiga TV Tupi, comandado pelo casal que tinha grande empatia com seu público: Ayrton Rodrigues e Lolita Rodrigues. Foi um quadro de grande sucesso nas décadas de 70 e início da década de 80.
Esta atração foi criada pelo produtor musical José Messias especialmente para este programa por ser grande amigo do casal.
Portanto, Raul Gil é que surrupiou o quadro. E portanto não lhe pertence. E não lhe pertencendo, não tem o direito de reclamar sobre cópia ou plágio. Ele, COMPROVADAMENTE, é o plagiador descarado deste quadro.
Nada tenho contra o SBT e nada tenho à favor da Record, mas não sou a favor desta injustiça que ele está cometendo, colocando as redes sociais contra a emissora da Igreja Universal, que aliás, gosta de uma cópia.