O Planeta TV

"Hoje, o CQC é um programa de bundão", diz Rafinha Bastos

por jeferson, em 31/07/2012


Foto: Reprodução/TV Cultura

Rafinha Bastos foi sabatinado no programa Roda Vida, da TV Cultura, desta segunda (30/01).

Sempre polêmico, o humorista não hesitou em falar nas mudanças de conteúdo do programa que o consagrou, o CQC. "Hoje, o CQC é um programa de bundão. Na minha época o programa arriscava muito mais", afirmou Rafinha que mais uma vez comentou o episódio da piada sobre a cantora Wanessa e seu bebê, que levou à sua demissão da Bandeirantes. ''Uma das primeiras piadas que eu ouvi foi: 'qual é o cúmulo da pontaria? Você come a mulher e acerta o bebê''', falou. "Eu ouvi essa piada aos dez anos. Será que não tinham outros interesses por trás para acontecer tanta polêmica?", questionou ele que se referiu à Wanessa apenas como 'a cantora'.

Rafinha ainda disse que achou equivocado o pedido de desculpas público dos companheiros do CQC sobre o caso Wanessa, já que acha que não fez nada de errado. "Tenho carinho por eles, por todos com os quais eu trabalhei no CQC, mas eles se equivocaram em se desculpar".

Durante a entrevista, o humorista não pareceu estar preocupado com a baixa audiência do seu programa Saturday Night Live e justifica: "O formato americano não teria como funcionar. Os brasileiros não valorizam muito o que é feito ao vivo. Já falei 50 vezes que o programa não deveria estar nesse horário, e sim numa quinta-feira à tarde, por exemplo", se referiu sobre a concorrência de programas como o Fantástico e o do Sílvio Santos.


Deixe o seu comentário