O Planeta TV

"Gravei dentro do caixão", avisa Marina Ruy Barbosa

Segundo a atriz, a cena da morte de Nicole exigiu muita concentração.

por Redação, em 08/08/2013

Foto: Divulgação

No capítulo desta sexta-feira, 09/08, a personagem Nicole, interpretada por Marina Ruy Barbosa morrerá em "Amor à Vida". A jovem morre durante seu casamento após um longo drama. Órfã, a menina descobriu sofrer de linfoma de Hodgkin e foi enganada pelo noivo Thales (Ricardo Tozzi) e pela amiga Leila (Fernanda Machado). E para sua intérprete, Marina Ruy Barbosa, essa história tornou a personagem a mais difícil de sua carreira.

Em entrevista ao site da novela, a atriz falou sobre a complexidade de sua personagem:

"Foi a mais difícil que já fiz. Fazer mocinha sempre é mais difícil, e ainda mais uma mocinha com toda essa carga dramática, da doença, e de ser enganada pela melhor amiga e pelo homem que ama", disse a atriz em entrevista ao site oficial da trama.
Segundo a atriz, a cena da morte exigiu muita concentração. "Eu estudei bastante a cena e me concentrei bastante na hora de gravar para deixar a emoção vir naturalmente", contou a atriz, acrescentando que não teve problemas de gravar as cenas do enterro da personagem: "Gravei dentro do caixão sem problemas".

Para descansar depois de gravações dramáticas como essa, Marina afirmou que gosta de se distrair. "Sentimos as sensações e a nossa boca fala as palavras da personagem. Então, de alguma forma, o corpo e a mente entendem aquilo tudo. Quando chego em casa, quero fazer coisas leves, ouvir música, assistir a um bom filme e pensar em outras coisas".
 


Deixe o seu comentário