Atriz não vê problema em mostrar o amor de duas senhoras no horário nobre.
Em entrevista ao jornal Extra, Glória Menezes, umas das consagradas atrizes brasileiras, deu sua opinião sobre o polêmico beijo que as contemporâneas Fernanda Montenegro e Nathália Timberg deram na estreia de Babilônia.
“O primeiro capítulo deveria ter contextualizado a relação das duas. Para o público, foi um beijo entre Fernanda e Nathália, e não entre as personagens”, disse Gloria, que, apesar da crítica, não vê problema em mostrar o amor de duas senhoras no horário nobre: “Se tivesse que beijar outra mulher em cena, eu beijaria. Sou atriz e tenho que contar uma história contextualizada”, finalizou.
A atriz descarta aposentadoria e voltará à telinha em Totalmente Demais (título provisório), a próxima novela das sete da Globo, que estreia em novembro.
Carlos Luiz de Oliveira comentou:
Opinião parecida com a minha. Tem que ser respeitada já que é uma atriz que esta há anos na TV e entende do assunto.
Micael comentou:
A maioria do público são de senhoras que ainda não se acostumaram com essas novas modas da tv brasileira.
Matheus respondeu:
Não é uma "moda" da TV. É apenas a ficção retratando uma realidade que a sociedade em geral parece não enxergar. Mas concordo que a relação deveria ser contextualizada antes de haver uma cena mais íntima entre o casal.
Filipe respondeu:
Então relação de casal hetero também deveria ser contextualizada...mas não é algo que acontece sempre, né...
Michel comentou:
Glória está certíssima. Os autores deveriam ter jogado a cena do beijo para mais tarde, dando tempo do público se habituar com as personagens, conhecerem sua história juntas, criar conflitos, enfim.... Chutaram o pau da barraca, já com a intenção clara de causar polêmica...
francisca respondeu:
Glória e uma atriz veterana e sabe muito bem que se criticar não trabalhara mais nas novelas pq e um mundo que a globo impõe....
pedro comentou:
Ok, entendi. Planeta TV, prestem atenção na maneira como vocês estão noticiando: "A atriz vê problema em mostrar o amor de duas senhoras no horário nobre." E durante a leitura da reportagem: "apesar da crítica, não vê problema em mostrar o amor de duas senhoras no horário nobre"
RODRIGO MANFRED respondeu:
CONCORDO COM O PEDRO EM GENERO, NUMERO E GRAU KKKKKKKK