O Planeta TV

Gloria Menezes comenta beijo lésbico em Babilônia

Atriz não vê problema em mostrar o amor de duas senhoras no horário nobre.

por Redação, em 14/05/2015
Publicidade

Glória Menezes em entrevista ao canal Viva (Foto: Canal Viva)

Em entrevista ao jornal Extra, Glória Menezes, umas das consagradas atrizes brasileiras, deu sua opinião sobre o polêmico beijo que as contemporâneas Fernanda Montenegro e Nathália Timberg deram na estreia de Babilônia.

“O primeiro capítulo deveria ter contextualizado a relação das duas. Para o público, foi um beijo entre Fernanda e Nathália, e não entre as personagens”, disse Gloria, que, apesar da crítica, não vê problema em mostrar o amor de duas senhoras no horário nobre: “Se tivesse que beijar outra mulher em cena, eu beijaria. Sou atriz e tenho que contar uma história contextualizada”, finalizou.

A atriz descarta aposentadoria e voltará à telinha em Totalmente Demais (título provisório), a próxima novela das sete da Globo, que estreia em novembro. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Opinião parecida com a minha. Tem que ser respeitada já que é uma atriz que esta há anos na TV e entende do assunto.

Micael comentou:

A maioria do público são de senhoras que ainda não se acostumaram com essas novas modas da tv brasileira.


Matheus respondeu:

Não é uma "moda" da TV. É apenas a ficção retratando uma realidade que a sociedade em geral parece não enxergar. Mas concordo que a relação deveria ser contextualizada antes de haver uma cena mais íntima entre o casal.



Filipe respondeu:

Então relação de casal hetero também deveria ser contextualizada...mas não é algo que acontece sempre, né...


Michel comentou:

Glória está certíssima. Os autores deveriam ter jogado a cena do beijo para mais tarde, dando tempo do público se habituar com as personagens, conhecerem sua história juntas, criar conflitos, enfim.... Chutaram o pau da barraca, já com a intenção clara de causar polêmica...


francisca respondeu:

Glória e uma atriz veterana e sabe muito bem que se criticar não trabalhara mais nas novelas pq e um mundo que a globo impõe....


pedro comentou:

Ok, entendi. Planeta TV, prestem atenção na maneira como vocês estão noticiando: "A atriz vê problema em mostrar o amor de duas senhoras no horário nobre." E durante a leitura da reportagem: "apesar da crítica, não vê problema em mostrar o amor de duas senhoras no horário nobre"


RODRIGO MANFRED respondeu:

CONCORDO COM O PEDRO EM GENERO, NUMERO E GRAU KKKKKKKK



Publicidade

Veja também

Publicidade