O Planeta TV

Faustão defende Claudia Leitte e critica abertura da Copa do Mundo no Brasil

"Fazemos bem melhor que isso no (quadro) Dança da Galera", dispara o apresentador.

por Redação, em 16/06/2014
Publicidade

Polêmico e sem papas na língua, Fausto Silva criticou a FIFA e a CBF. "Gastaram R$ 17 milhões pra fazer essa me... mercadoria. Ela [Claudia Leitte] que salvou a pátria. Quem tava lá falou que foi bem pior, na TV tava melhor", disparou na abertura de seu programa neste domingo, 15.

"Fazemos bem melhor que isso no (quadro) Dança da Galera", finalizou o apresentador, deixando a convidada do dia, Claudia Leitte, constrangida.

Irônico, Faustão também brincou sobre a roupa que Claudia Leitte vestiu para a cerimônia, mas defendeu a cantora baiana ao afirmar que ela foi a única que brilhou. Leitte, por fim, afirmou: "Não gastei nada", desmentindo o valor estimado em R$ 2 milhões.

A cantora se apresentou na abertura da Copa do Mundo cantando "Aquarela do Brasil" e, depois, "We Are One (Ole Ola)", a música oficial do Mundial, ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Ddexter Morgan comentou:

Ela [Claudia Leitte] não salvou a pátria, quem salvou a abertura da copa foi a americana J Lo, c/ seu belo corpo e figurino. Claudiarréia só gastou grana, espero que não seja pública e nem de uma tal lei ruanet. Quanto a faustão é melhor calar a boca, poque a copa interessa mais ao seu patrão.

Rodrigo comentou:

Playback leitte

wesley comentou:

É isso ai temos que criticar mesmo abertura da copa foi horrível, mas cá pra nós Claudia Leitte cara da copa? como diz o filósofo Marcelo Rezende não é a cara da copa nem aqui nem na china. A verdadeira cantora brasileira que seria realmente a cara da copa é Ivete Sangalo.


Publicidade

Veja também

Publicidade