"Estou sendo perseguido", diz Rafael Ilha sobre proibição para entrar na Fazenda

Cantor explicou sua siituação com a justiça no programa Hoje em Dia.

Publicidade

Foto: Reprodução/Record

O Hoje em Dia desta manhã (24) dedicou boa parte de seu tempo para repercutir a estreia de A Fazenda 8. Rafael Ilha foi ao programa explicar a proibição judicial que impediu a sua entrada no reality show. O cantor foi condenado após uma acusação de sequestro. Segundo ele, o fato foi um mal entendido. "Fomos resgatar uma moça (Karina Costa) que chegava a deixar a filha de dois anos mais de 48 horas trancada em casa para usar drogas", contou Rafael.

A pena designada pela justiça de São Paulo indica que Rafael preste 7 horas semanais de serviços sociais. O cantor revelou que o seu advogado tentou várias alternativas, como acumular as horas ou estipular uma multa pelo tempo em que ele estivesse confinado, mas a justiça negou por três vezes as medidas. "Estou sendo perseguido", afirmou rafael, referindo-se ao juiz que indeferiu os seus pedidos.

Ao final da entrevista, Rafael se disse muito tranquilo. "Queria muito estar lá, mas não era a hora", disse ele, que foi substituído pelo ator Luka Ribeiro.

Comentários (3) Postar Comentário

BRUNO
BRUNO comentou:

Pinta e borda, e diz estar sendo perseguido. Ok, eu sou o bozo.

Carlos
Carlos comentou:

Esse Rafael Ilha só se mete em comfusão. Quanto à tal Karina, porque não chamou a polícia para fazer o tal resgate?

Luan
Luan comentou:

Eu não sei quem é esse cara.