O Planeta TV

"Estou pronta para voltar com tudo",diz Lavínia Vlasak

Atriz comenta participação em O Rei do Gado: "Odiava aquele cabelo!".

por Sergio Gustavo, em 09/02/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista à página do Vídeo Show, no GShow, Lavínia Vlasak lembrou a sua estreia na televisão, em O Rei do Gado (1996), quando foi descoberta por Luiz Fernando Carvalho. "Eu odiava aquele cabelo! Foi tudo pela personagem", brincou a atriz. "Falando sério, com aquele cabelo, eu colocava a roupa e via que a Lavínia não estava mais ali. Era outra pessoa. A Lia tinha uma visão embaralhada, via o mundo por trás dos fios do cabelo. Mas, depois, ela se torna o pilar da casa. Ela vira o único vínculo entre a mãe, o pai e o irmão. Daí o cabelo começa a sair do rosto. Eu não me sentia bonita, mas era ótimo para a personagem, porque era outra pessoa."

Lavínia assinou com a Record em 2005, onde foi estrela de dois sucessos que chegaram a vencer a Globo em alguns momentos, Prova de Amor e Vidas Opostas. Desde 2010 tem feito participações especiais na antiga emissora, enquanto cuidava dos dois filhos pequenos. "Eu estou pronta para voltar com tudo. Eles estão mais encaminhados! Estou pronta para enfiar o pé na jaca, virar noite trabalhando se for preciso. Eu não me arrependo de ter parado de trabalhar. Foi mais fundamental para mim do que para eles.", disse ela. A atriz ainda foi bastante franca em relação ao competitivo mercado. "Claro que ao analisar o lado profissional, eu penso que é difícil esse retorno. Natural...Tem muita gente mais nova que eu, mais bonita que eu, que surgiu nesse tempo que estive fora. Mas eu gosto muito de fazer televisão."



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Ela estava uma gatinha em o rei do gado.

Reyvidson Brondi comentou:

Lavínia , você continua linda, além de ser uma ótima atriz, parabéns. Lembre que milhares de pessoas estão à tua volta nas novelas. Um forte abraço e tudo de maravilhoso em sua vida. Beijos de um grande fã seu de Cupira - Pernambuco.

Rafael Alves comentou:

CERTAS ATRIZES SAO COMO VINHO, QUANTO MAIS VELHAS, MAIS BONITAS E MELHOR!! A LAVINIA VLASAK ESTÁ ENTRE ELAS... GOSTO DEMAIS DO TRABALHO DELA, ELA REALMENTE ESTAVA LINDA EM O REI DO GADO (NOVELA QUE EU MAIS GOSTEI), MAS CONTINUA COM TUDO HOJE EM DIA...CONTINUA COM UMA BELEZA PECULIAR... ACORDA REDE GLOBO!!

Paulo Pojato comentou:

Tomara que Lavínia volte a tv em Favela chique.

Elzio Cangiani comentou:

Aguardo ansiosamente a volta dessa brilhante atriz em uma novela global. Lavínia é sinônimo de elegância, sutileza e carisma.

Veja também

Publicidade