O Planeta TV

"Estou me despedindo do meu papel de gostosa", diz Fernanda Torres

Atriz completa 50 anos no dia da despedida de Tapas & Beijos.

por Sergio Gustavo, em 15/09/2015

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Em Tapas & Beijos, Fernanda Torres deu vida à uma mulher moderna, passional e provocativa. Fátima, ainda que apaixonada por Armane (Vladimir Brichta), não abria mão do direito de se envolver com outros homens. Completando 50 anos no dia em que a série se despede da programação global, Fernanda comentou a personagem que interpretou nos últimos cinco anos. "Estou me despedindo do meu papel de gostosa. Talvez não tenha outra chance tão cedo. Fátima é uma personalidade, um furacão, 'a mulher'", disse a atriz ao UOL, com seu bom humor característico.

Fernanda também comentou a falta que vai sentir da rotina de gravações: "Não é só o mesmo elenco que trabalha junto na nossa cidade cenográfica há cinco anos, são os mesmos figurantes, os mesmos carros passando... Todo mundo que habita essa cidade tem uma vida aqui. Quando acaba um programa assim, dá um certo vazio ao mesmo tempo em que você acha que estava na hora do fim, que você sabe que durou o tempo que tinha de durar. O que sentimos é a perda dessa convivência de cinco anos".

O último episódio de Tapas & Beijos vai ao ar na noite de hoje (15), após A Regra do Jogo.


Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Eliane Lopes comentou:

Estou de luto. Eu adoro esse programa e todos os atores e atrizes são espetaculares. Personagens muito engraçados até nas cenas menos cômicas. Eu ria muito. Começava na chamada do programa e quando terminava, continuava rindo,lembrando das cenas. Parabéns a todos, inclusive aos roteiristas.

Publicidade

Veja também

Publicidade