O Planeta TV

Em recuperação, Netinho primeira refeição sólida

O tratamento do cantor inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

por Redação, em 02/07/2013

Internado desde 24 de abril, o cantor Netinho fez sua primeira refeição sólida na noite de domingo (30), informou a assessoria de imprensa do músico.

"Ontem à noite, Netinho fez sua primeira refeição sólida: carne moída e massa. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ele está internado desde o dia 24 de abril e não há previsão de alta.", resume o comunicado.

Entenda o caso

Netinho estava internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 24 de abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acumulação de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado.

O estado de saúde do baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolver transferir o cantor para São Paulo.

No dia 25 de maio, o cantor foi submetido a uma cirurgia para retirada de um hematoma no cerebelo, região que fica atrás do cérebro. Outra operação ocorreu no dia 29 do mesmo mês, após Netinho sofrer um derrame.


Deixe o seu comentário