O Planeta TV

Direto do Túnel do Tempo: Silvio Santos recebe Faustão no Show de Calouros

Na época contratado da Band, Faustão fez uma espécie de stand-up comedy no palco ao ser sabatinado pelos jurados do programa.

por Redação, em 11/01/2014
Publicidade

Poucas pessoas se lembram, mas na década de 80, Silvio Santos recebeu Fausto Silva - ainda contratado da Band - no Show de Calouros. Faustão fez uma espécie de stand-up comedy no palco ao ser sabatinado pelos jurados do programa, como Pedro de Lara, Sérgio Mallandro, Flôr, Wagner Montes e Luis Ricardo.

Com humor, Faustão brincou com Silvio Santos, e sugeriu que ele se candidatasse a Presidência da República. E, sem papas na língua, soltou uma pérola ao ser indagado por Mallandro se ele usava penico quando criança. "Não cabia no penico. O que fazia lá era a mesma coisa que o que você tem na cabeça. Ou seja, não cabe. É muita coisa", disse arrancando risos da plateia e do próprio Silvio.

Questionado por Wagner Montes "se bagunça dava audiência na TV", o apresentador respondeu dizendo "não, é excesso de dinheiro mesmo". Por fim, Faustão precisou responder se aceitaria o convite da Globo para substituir o Chacrinha na emissora. "Não sou o Chacrinha, sou no mínimo uma fazendona, com esse tamanho. Tudo depende de conversar. A Globo me quer toda hora, bem longe", ironizou.

Confira o vídeo: 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Jorel Cesar comentou:

Tempo em que TV era boa..e que Faustão sabia o que era humildade...hoje igual o Jô Soares, virou um poço de arrogancia. Anos *) era epoca boa na TV.

Bruno comentou:

Vc o conhece p chama-lo de arrogante

Juliana Middleton comentou:

Segundo o que eu já li sobre o Faustão, dizem que ele é muito autoritário e talz...
Por isso eu cito aqui uma frase do grande José Luiz Datena: Os Artistas confundem trabalhar na Globo, com ser a Globo.
José Luiz Datena no programa Muito + com Adriane Galisteu, na Emissora Bandeirantes em 2011.

Carlos De Oliveira Oliveira comentou:

É O MAIOR APRESENTADOR DO PAIS,GRANDE FAUSTO SILVA,O REI DOS DOMINGOS

Bruno comentou:

É mais é claro q falam q ele é antipatico, ele é rico, famoso e nao so isso, é um trabalhador, ele podia so chegar uma hora antes e grava o programa, ou comanda-lo ao vivo, mas ele participa de todas as etapas do programa, ninguem aqui o conhece para cham-lo disso ou daquilo, isso é preconceito, ou seri como se diz hj em dia, recalque


Publicidade

Veja também

Publicidade