O Planeta TV

Dilsinho e Péricles lançam parceria inédita com 90 DIAS

A união de dois dos maiores pagodeiros do Brasil resultou em uma música romântica que será divulgada dia 18.

por Redação, em 20/11/2021

Foto: Divulgação

Na quinta-feira - dia 18 de novembro - às 21h, dois dos mais famosos nomes do pagode no Brasil, Dilsinho e Péricles, lançam o single "90 Dias" em todas as plataformas digitais. A faixa é parte do álbum "Garrafas e Bocas", de Dilsinho. Na sexta-feira, às 11h, a música ganha um videoclipe no Youtube. A primeira parceria entre os cantores promete alcançar o topo das paradas e é um presente para os fãs do estilo.

"Eu queria mesmo te contar / Do beijo que eu dei e o que senti / Um gosto de batom e nada mais / Senti que ainda amo você". Esse é um dos trechos da letra de "90 Dias", que fala da dor causada pelo fim de um relacionamento e do quanto ele ainda ama a ex. Depois de tentar esquecê-la, de beijar outras mulheres e tentar saber notícias dela, ele declara que - depois de três meses - está enlouquecendo e não sabe mais ser feliz. A canção foi produzida pelo próprio Dilsinho junto de seus recorrentes parceiros Michel Fujiwara e US3.

"Gravar com o Péricles foi um sonho realizado. Ele é referência como pagodeiro, cantor, artista e ser humano. Admiro demais a carreira dele e a história que ele escreve dentro do segmento", comemora Dilsinho. O dono do hit "Péssimo Negócio" ainda complementa: "Eu seria um pagodeiro frustrado se não tivesse cantado com ele!".

Péricles, por sua vez, não poupa elogios para o single e para o novo trabalho do amigo: "Ela é linda e faz parte de um projeto grandioso e muito bonito que o Dilsinho está fazendo, ajudando bares que passaram por muitas dificuldades durante o período de isolamento". Ele acrescenta: "O setor do entretenimento precisava dessa atenção."

"Garrafas e Bocas" é o novo álbum de Dilsinho - o qual "90 Dias" integra. O projeto dividido em quatro partes já contou com participação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano - na faixa "Mil Motivos" - e foi todo gravado em bares e botecos cariocas. Com essa ação, o pagodeiro deseja auxiliar esses estabelecimentos tão prejudicados pela pandemia e que fazem parte tanto de sua história quanto de sua carreira.

"Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria encontrar alguma forma de dar sentido na minha vida e que pudesse fazer a diferença na vida de mais pessoas. Esse projeto é o mais importante da minha vida", explica o cantor sobre o projeto "Garrafas e Bocas".

LETRA:
90 Dias
(Bruno Cardoso/Brunno Gabryel/Sergio Jr.)
Ontem eu beijei pela primeira vez
Outros lábios que não eram mais os seus
Não me acostumei ainda em ser seu ex
Mas aconteceu

Eu sumi, fingi que te esqueci de vez
Fiz um perfil fake, pra seguir o seu
Hoje, tá entrando o 3º mês
E eu não sou mais eu

Mas não te liguei pra lamentar
Nem dizer como sobrevivi
Eu queria mesmo te contar
Do beijo que eu dei e o que eu senti

Um gosto de batom nada mais
Senti que ainda amo você
E agora tanto fez, agora tanto faz
Falhei em tudo pra te esquecer

Vivi 90 dias sem paz
Eu tô a ponto de enlouquecer
Liguei pra te dizer, já não aguento mais
Eu não vou ser feliz sem você

FICHA TÉCNICA:
90 DIAS
DURAÇÃO: 03:02
INTÉRPRETE(ES): DILSINHO FEAT PÉRICLES
AUTOR(ES): BRUNO CARDOSO / BRUNNO GABRYEL / SÉRGIO JR
EDITORA(S): PANELA (WARNER CHAPPEL) / ARSENAL (WARNER CHAPPEL)
PRODUTOR(ES) DE ÁUDIO: DILSINHO, MICHEL FUJIWARA E US3


Deixe o seu comentário