O Planeta TV

De visual moderno, Juliano Cazarré grava nova fase de "Amor à Vida"

O ator fez luzes invertidas no cabelo e tirou a barba para entrar em cena com look repaginado.

por Redação, em 26/09/2013

Ninho volta de viagem repaginado (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Ninho aparecerá em cena com o visual totalmente repaginado. Após uma temporada em Nova York, ganhando uma grana com seus quadros, o personagem interpretado por Juliano Cazarré deixa o estilo hippie um pouco de lado e volta ao Brasil com um look moderno e cool.

Segundo a supervisora de caracterização da novela, Gilvete Santos, a inspiração foi Johnny Depp. “Fiz uma pesquisa enorme e cheguei ao Johnny Depp, que é o cara do momento. Eu tenho uma referência incrível dele com cabelo curto e iluminado. Bati o olho e falei: ‘É isso!’. Foi super bacana!”, conta Gilvete.

Para chegar ao resultado final, Juliano fez luzes invertidas no cabelo e um corte bem desconectado. “Uso uma cera para dar um ar de cabelo bagunçado. É um cara que veio repaginado, com um visual nova-iorquino”, acrescenta a caracterizadora. No rosto, a maior mudança fica por conta da barba. “Em reunião com a direção, decidimos tirar a barba dele. Usamos a máquina zero para dar aquele visual como se tivesse sido feita no dia anterior. Fica só uma sujeirinha de barba para diferenciar do Ninho hippie”, complementa Gilvete.

O ator Juliano Cazarré já gravou as primeiras cenas com o novo visual, quando seu personagem reencontra a filha Paulinha (Klara castanho) em uma visitinha à escola dela. Na última vez em que Ninho apareceu de surpresa por lá, resolveu sequestrar a menina e o desenrolar dessa história não deu coisa boa, mas desta vez ele leva um presente.


Deixe o seu comentário