O Planeta TV

Dany Bananinha estreia como assistente de palco do "Caldeirão do Huck"

Ela passa a ser o braço direito de Luciano Huck no programa.

por Redação, em 12/03/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Há 19 anos, Dany Bananinha estreava como assistente de palco, as famosas Coleguinhas, no "Caldeirão do Huck" – cargo que exerceu até o fim de 2018. Desde então, Dany se manteve conhecida por sua beleza, simpatia e competência.

Com mais foco, energia e maturidade, a loira se torna braço direito de Luciano Huck em 2019, auxiliando o apresentador, a produção e a direção no comando do Caldeirão como assistente de estúdio. Em entrevista ao Gshow, Portal de Entretenimento da Globo, Dany falou sobre a trajetória percorrida até hoje, as responsabilidades da nova função e a parceria com o chefe (e amigo) Luciano.

"Acho que justamente por ser muito ligada, conhecer o palco, como tudo funciona... Por saber a hora certa de interromper o Luciano quando é preciso, a direção e a produção confiaram em mim", disse.

"Sei da minha importância no programa e sinto muito orgulho e gratidão de fazer parte dessa história. Desde 2000, estive lá, sorrindo, feliz, sempre presente e pronta a ajudar, como se fosse o primeiro dia", recordou Dany.

“Caldeirão do Huck” vai ao ar todos os sábados, a partir as 15h45. Na Globo!.


Deixe o seu comentário