
O apresentador do talk-show The Noite, do SBT, Danilo Gentili, foi condenado a seis meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo, segundo informações da Rádio Jovem Pan, por crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT). O humorista poderá recorrer em liberdade.
O caso ocorreu em março de 2016, quando Gentili publicou um vídeo de Maria do Rosário. Nele, o contratado do SBT se mostrou revoltado com a deputada e usou palavras que deixaram a deputada revoltada.
A defesa de Gentili alega que ele não teve a intenção de atacar a deputada.
Comentários (3) Postar Comentário
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta notícia também. Mas não queremos ver ela presa, queremos ela livre, leve, solta. Muito linda. Sempre presente nas novelas da Globo. Maravilhosa.
Isso serve pra mostrar pra ele e pra muitos "humoristas" que eles não podem sair por aí falando o que querem e depois jogar na "conta" do humor. É o que mais vejo hoje em dia: gente querendo fazer graça em cima de humilhação de pessoas e depois dizerem que as reclamações são mimimi e que antes se tinha liberdade. Antigamente os humoristas faziam piadas com gays, gordos, loiras etc., etc., mas a maioria eram piadas leves. Hoje em dia querem fazer barbaridades, querem humilhar e denegrir e depois dizer que é humor, mas não aguentam uma "piadinha" do tipo que eles mesmo fazem. Que cumpra a pena. E meu comentário não tem nada a ver com política, só pra deixar claro. Não curto humor desrespeitoso de nenhum lado.
Foi se o tempo em que o humor era saudável. Hoje esses humoristas acham que humor é ficar ofendendo as pessoas. Esse Danilo aí não é de hoje que fica ofendendo mulheres. Tem prazer em fazer isso vai lá saber o porquê. Será que sofreu alguma rejeição ou é um babaca mesmo? Vamos ver se agora ele se cala