O Planeta TV

Com depressão, Nego do Borel estaria desaparecido; ele é encontrado em Motel

"Gente, daqui a pouco vai dar 24h e ele não apareceu. O telefone está dando desligado.", desabafa a mãe do cantor.

por Redação, em 05/10/2021

Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Nego do BorelRoseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do cantor na noite desta segunda-feira (4), na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. As informações são do jornal Extra.

Em depoimento à polícia, Roseli disse que, pela manhã, o cantor disse a ela chorando que sairia de casa. Depois, ele teria ligado para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”. Antes de desaparecer, de acordo com o "Extra", Nego do Borel foi encontrado por sua mãe, Roseli Viana Pereira, chorando e dizendo que sairia de casa. Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, também mandou uma mensagem para seu assessor. "Obrigado por tudo, você é f..., foi f..., mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão", disse ele.

Ainda de acordo com o Extra, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia. O cantor ainda teria dito para a mãe que a amava e pedido para que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Roseli faz um apelo: "Gente, daqui a pouco vai dar 24h e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor", escreveu. 

Antes do sumiço, o funkeiro, que foi expulso de A Fazenda 13, publicou um longo texto em sua conta do Instagram, onde disse estar “muito depressivo” e que “foi burro de ter ido para esse reality”, além de ter lamentado o fato de ter sido “jogado para fora igual a um lixo!”

Desde que foi desclassificado do reality show da Record após receber graves acusações pelo episódio polêmico com a modelo Dayane Mello, Nego do Borel ainda será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

De acordo com novas informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça (5), Nego do Borel teria passado a tarde do dia anterior em Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba. O cantor chegou de lancha, sendo acompanhado apenas por um marinheiro, com uma expressão entristecida em meio ao novo escândalo que envolveu seu nome.

De acordo com informações do site Notícias da TV, do UOL, Nego do Borel foi encontrado em um Motel com duas mulheres. O sumiço do cantor durou menos de 24 horas. Após ser localizado no motel, Nego do Borel foi conduzido para a Cidade da Polícia, onde se encontrou com a mãe e foi ouvido por autoridades.


Deixe o seu comentário