Ela revela que foi instruída a mentir sobre o fim de sua participação no dominical.
Em entrevista ao Portal IG, Monique Evans revelou o motivo pelo qual a Record cancelou o quadro "Monique quer Namora" no "O Melhor do Brasil". Ela disse que foi instruída a mentir sobre o fim de sua participação no programa.
"Eles me disseram que dá mais audiência falar de tragédia, então eles vão procurar alguma coisa sobre isso. Mas na verdade, a Record pediu para eu mentir sobre o fim do programa. Eles pediram para dizer para a imprensa que eu estava sem tempo, mas não é verdade. Sou muito verdadeira e nunca conseguiria fazer uma coisa dessas. Prefiro sempre falar a verdade e não me calar", concluiu ela.
Por meio das redes sociais, Monique já havia mostrado o seu descontentamento ao ter sido dispensada pela emissora e fez duras críticas ao programa.
"Como melhorar a audiência do 'Melhor do Brasil': trocando o nome - diminuindo os quadros, enxugando de 60 para 30 minutos! Invertendo a entrada do palco. Mais externas, com um editor incrível ( não precisa ser com Rodrigo). Encher o palco de alegria com artistas da casa e jogos. Parar de copiar a Eliana. Trazer ideias novas de 3 em 3 meses (copiar dos gringos). Acabar com elenco fixo antigo. Liberar o Rodrigo, sem textos. Aquele Rodrigo alegre do 'Dança Gatinho'. Está tudo leeeeeeeeentoo, repetitivo, monótono, chato, e só tem pouca coisa para se ver! Rodrigo é muito mais do que isso e já vem reclamando há algum tempo! Ele é um querido!", criticou.