O Planeta TV

Carla Vilhena estreia no Fantástico como repórter especial

A jornalista entrevistou, com exclusividade, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.

por Jeferson Cardoso, em 03/06/2013

Ex-apresentadora do Bom Dia São Paulo, a jornalista Carla Vilhena estreou no Fantástico, neste domingo (2). Ela, que assumiu o posto de repórter especial no programa, apresentou uma matéria sobre bairros marcantes em novelas filmadas em São Paulo e entrevistou, com exclusividade, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que luta contra um câncer.

Com sorriso na cara e coração aberto, o Mão Santa disse à Vilhena que busca tranquilidade para enfrentar e vencer a doença. Sobre as dificuldades que enfrenta no tratamento, o ex-atleta confessou:

“Eu estou enjoado. Eu tomo duas vezes por dia um remédio antienjoo”, e voltou ao seu otimismo habitual: “Esse cara não vai me matar não, esse tumorzinho. Malvado, hein? Eu tive um desse tamanhão assim, assim (benigno). Malvado. Agora é desse tamanhinho assim... Mas ele não vai me matar, não”, completou ele.

Em 2011, Oscar já havia se submetido a uma cirurgia para a retirada do mesmo tumor, bem maior na ocasião, um glioma que está na parte frontal esquerda do cérebro.

A reportagem encerrou desejando sorte e força ao grande atleta, que no fim do mês irá os Estados Unidos para a cerimônia que o colocará no Hall da Fama da NBA, mesmo sem nunca ter jogado no campeonato norte-americano.


Deixe o seu comentário