O cantor continuará em São Paulo por mais um tempo para realizar fisioterapia.
Após quase quatro meses internado, o cantor Netinho deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 21.
Netinho estava hospitalizado desde o dia 24 de abril, quando deu entrada em um hospital em Salvador, na Bahia, com fortes dores após uma sessão de musculação. Ainda na capital baiana, os médicos constataram alterações no fígado do cantor. Netinho passou por cirurgia para conter uma hemorragia sofrida durante a biópsia hepática e, desde então, apresentou uma série de complicações. Em maio, ele foi transferido para a capital paulista, onde chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em nota, o hospital afirma que Netinho apresenta bom estado geral e deve sem acompanhado por médicos no trabalho de reabilitação motora. Ele deve continuar em São Paulo por mais um tempo para realizar fisioterapia.
Confira na íntegra o comunicado do Hospital:
“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) recebeu alta do, em São Paulo, nesta quarta-feira (21/08/13), onde esteve internado desde o último dia 10 de maio. O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora. Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia. As equipes que o acompanharam foram chefiadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff”.