O Planeta TV

Cantor Belo acusa Programa Raul Gil de apelar por audiência

O profissional não quis receber uma homenagem da atração por não se sentir a vontade.

por Redação, em 21/04/2014

Via assessoria de imprensa, o cantor Belo se manifestou sobre a sua ausência na gravação do Programa Raul Gil. Ele não quis receber uma homenagem da atração por não se sentir a vontade. 

Confira a nota de esclarecimento:

"Gostaríamos de esclarecer a ausência do cantor Belo no programa Raul Gil deste sábado, 19/04.

Belo não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir a vontade. O programa foi gravado dia 07/04 e exibido dia 19/04, acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituído o artista do quadro “homenagem”.

Fica o agradecimento do artista por todos que participaram do quadro e a triste sensação de uma busca insensata por audiência."

Com a ausência do cantor, a produção do programa usou um boneco com uma foto de Belo. 

"Lamentavelmente, você não vem. Mas vamos fazer homenagem a você. Você é um grande artista. É com muita tristeza no meu coração, gosto de você. Repito, vi você começar no Soweto. É a terceira vez que você não vem ao meu programa", disse Raul Gil antes de iniciar a homenagem.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Ricardo comentou:

O Belo não passa de um idiota. De que vive um programa de tv se não de audiência? Qual é o problema em buscar audiência? Ruim é estar na mídia por tráfico de drogas, crimes, etc, como já aconteceu em outras oportunidades. Esta homenagem seria, inclusive, uma forma de agradecer a ajuda daqueles que querem passar uma ideia bonita da vida do cantor. Acho muito mal agradecido. No começo da carreira, duvido que ele pensasse isso do Raul que sempre dá oportunidade aos que estão começando.

Adalberto comentou:

Não entendo como o Raul Gil fica babando tanto, atrás deste cantor. Enquanto isso, ele fica se achando. Procura outros artistas que tenham a humildade de aparecer no programa. E coisa ridícula o que o programa fez neste dia 19/04.
Sem comentários. Mudei de canal imediatamente.

billie comentou:

Essa homenagem não deveria nem ter ido pro ar, fica feio é para a equipe do programa. Foram chamados de incompetentes pela assessoria desse cidadão.
Foi ridículo vê o Raul Gil quase humilhando aos pés de quem não merecia nem ser citado, no que dirá receber uma homenagem. Tbm mudei de canal.

Bruno Oliveira comentou:

Do que esse Belo tem tanto medo? Na Fazenda, colocou liminar pra ex-mulher não tocar no nome dele! Agora, pela de medo do que os "amigos" iriam falar dele num programa...

Bebeco comentou:

Belo e Raul Gil são tudo farinha do mesmo saco ... ou seja, "fracassados"

Alex Silva comentou:

quando o Raul foi o primeiro a levar esse vagab**** para a TV ele não falou que o cara apelava por IBOPE, agora vem falar! KKK humildade, a gente vê por aqui!

SR. WILSON comentou:

É isso que dá querer homenagear bandido...

debora comentou:

estou muito triste!!! sou fã do cantor belo. e acho que pessoas como ele que tem um passado desse... e foi tão abraçado pelo o povo, deveria ser mais humano. porque se fosse faustão ele com certeza ia..isso que dá, pobre quando cresce fácil... muda tudo, compra tudo menos o caráter.

eduarda sdx comentou:

pocha como o povo só gosta de quem não dar valor isso vem da politica e dos famosos, o cantor belo é um bandido mal caráter era pra estar junto com o goleiro bruno. famosos mas safados sem escrúpulo e sem moral,pode ter tudo! dinheiro, carro e fama mas não tem respeito,dignidade e caráter...
vc belo, é a prova de que pau que nasce torto morre torto.

bruna: pernanbuco comentou:

Raul Gil vc não perde nada com isso, porque você é um homem!!! ao contrario do cantor belo.tem dignidade e sabe valorizar o povo! não adianta mostrar o brasil quem é o belo, porque gente safado se mostra a todo tempo... vc e Viviane que sempre deu apoio a esse safado receberam isso, imagine nos...

Veja também

Publicidade