O Planeta TV

Bruno Gagliasso curte críticas de fãs sobre "O Sétimo Guardião"

A novela ainda não caiu no gosto popular.

por Redação, em 29/01/2019

Bruno Gagliasso. Foto: Divulgação/TV Globo

Nas redes sociais, Bruno Gagliasso tem mostrado sua insatisfação com O Sétimo Guardião. O profissional curtiu um texto escrito por um seguidor, onde criticava a atuação de Lília Cabral. "Palmas para o Bruno Gagliasso. Lilia Cabral deixou a desejar nessa cena. Que pena!", escreveu a fã após assistir a um capítulo em que a matriarca declarou guerra ao herdeiro.

"Quanto desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel a Eurico. 'Você vai poder transar, mas só com homens' | 'Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide'", escreveu outra internauta. Gagliasso também curtiu a postagem.

Na próxima semana, o público poderá acompanhar uma cena sensual com o ator, que mergulhará pelado na fonte milagrosa.

O Sétimo Guardião vai ao ar, de segunda a sábado, a partir das 21h15. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Diana comentou:

Nao vejo a hora dele mostrar o bumbum na novela. Queria saber se tem tatuagens ali também. A esposa dele é uma mulher de sorte, de ter esse patrimônio em casa, assim bem perto para abraçar e manusear.

Micael Constantino comentou:

Aguinaldo silva não curtiu o afronte

Mario comentou:

Qualquer pessoa com o mínimo de entendimento de audiência e de trama de novela, percebe que a audiência não está ruim não. Isso significa simpatia pelo elenco ou pelo tipo de novela, mais leve e do interior, algo assim. Ocorre que a novela não tem enredo, é arrastada, sombria demais na parte da fonte, além de andar em círculos e explicar sempre muito pouco. Por exemplo, é muito estranho mesmo que todos os guardiães não soubessem que a casa da Mala dava para a fonte. Devem ser os seis patetas. E a Milu tem poderes místicos e até agora não previu nada. Deveria apresentá-la para as bruxas do cinema ou dos seriados.

Veja também

Publicidade