O Planeta TV

Bárbara Paz sobre par romântico com Mateus Solano: "Temos intimidade"

Atriz, que já foi namorada do ator em Viver a Vida, está feliz em voltar a contracenar com o amigo.

por Jeferson Cardoso, em 10/05/2013

Solano e Bárbara Paz em cena na administração do Hospital San Magno. Foto: Amor à Vida / TV Globo

Prestes a estrear em sua segunda novela das 21h, Bárbara Paz mostra-se enigmática quanto ao futuro de sua personagem. Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz vai viver Edith, dona de uma confecção e casada com com Félix (Mateus Solano).

“Vão acontecer muitas coisas: crise no casamento, na vida pessoal... Ela acaba se tornando cúmplice do marido. A mãe (Tamara, interpretada por Rosamaria Murtinho) também vai ter um papel importante na virada da personagem, sempre em cima, dizendo o que ela tem ou não de fazer, quase como a imagem do diabinho no ombro dela”, explica a atriz, que vive pela segunda vez um par romântico com Mateus Solano - o primeiro foi Renata e Miguel, em Viver a Vida.

“A gente já tem uma intimidade, um entrosamento maravilhoso. Isso traz à cena uma credibilidade enorme e faz entender porque os autores repetem os casais em algumas tramas”, conta Bárbara. Mas isso não afasta o nervosismo pela estreia: “Sempre dá aquele friozinho na barriga por ser uma novela desse porte, onde há uma responsabilidade muito grande”.

Quanto ao futuro da trama de Walcyr Carrasco, Bárbara não esconde a expectativa. “Tenho certeza de que Amor à Vida não vai passar em branco. A novela tem uma função, como muitas que têm aparecido nos últimos anos. Vai olhar para o futuro. É mais um grito da sociedade. Vai ser difícil o público escolher alguém para torcer, mas eu já tenho o meu favorito”, revela, em tom de mistério.

A estreia de Amor à Vida, de autoria de Walcyr Carrasco, direção de núcleo de Wolf Maia e direção geral de Mauro Mendonça Filho, será dia 20 de maio.


Deixe o seu comentário