O Planeta TV

Ator de Cara e Coragem explica motivo de ter escondido namoro

André Luiz Frambach e Larissa Manoela assumiram relaciomanento

por Micael Constantino, em 03/08/2022

Ator de Cara e Coragem explica motivo de ter escondido namoro

André Luiz Frambach, galã de Cara e coragem, explicou a motivação por ter escondido o namoro com Larissa Manoela. Nesta terça (2), o ator recordou o affair que teve com a protagonista de Além da Ilusão e detalhou como a repercussão do envolvimento amoroso em 2021 fez com que o casal tomasse uma atitude ao retomar o relacionamento nas últimas semanas.

"Lá (no ano passado) a gente não estava namorando, estávamos aproveitando e saiu em todos os lugares algo que não era verdade. Para a gente não ficar se explicando e se justificando como se tivesse feito algo errado, porque os dois estavam solteiros, simplesmente deixamos as pessoas falaram o que achavam. Agora, preferimos esconder ao máximo para não falarem besteira e termos o controle da situação", disse Frambach em emtrevista à Quem.

Após a experiência, eles assumiram o namoro do início de julho. " Agora, com mais certeza e todos os sentimentos concretos, a gente resolveu abrir, mesmo vivendo muito mais entre a gente do que se importando em mostrar", comentou o ator.

Em 2021, o ator havia terminado em relacionamento com Rayssa Bratillieri. Do outro lado, Larissa também estava recém-solteira, após namorar durante três anos o ator Léo Cidade.

"Os dois estavam em um momento pós-histórias que aconteceram com a gente. Nos encontramos, vivemos algo muito bacana, mas sentimos que naquele momento não era o certo por várias questões pessoais. Ela viveu tudo que tinha que viver e eu também. Acho que foi importante para ela ter esse momento de focar mais ainda na carreira, com a novela, assim como para mim. Agora ela terminou de gravar e eu estou na metade, está mais fácil de se permitir, se entregar, se envolver. Quando é para ser, é", reforçou.

Informações do site Notícias da TV, do Portal Uol.


Deixe o seu comentário