O Planeta TV

Andréa Beltrão quer "desaparecer" após Tapas & Beijos

Já Flávio Migliaccio quer voltar logo ao trabalho: "Não consigo ficar parado".

por Sergio Gustavo, em 15/09/2015

Foram cinco anos de sucesso e personagens marcantes, mas o dia de Tapas & Beijos encerrar seu ciclo chegou.

Foto: Márcio Nunes/TV Globo

Flávio Migliaccio se despede de mais um tipo marcante em sua carreira. "Para mim, vai ser mais difícil matar o Seu Chalita", confessou o ator em entrevista ao portal UOL. Com 80 anos de idade, Migliaccio é o único ator do elenco que garante querer entrar em outro projeto o quanto antes. "Não posso tirar férias. Se aparecer uma coisa, eu tenho de fazer. Tenho de ficar em atividade. Não consigo ficar parado", disse ele.

Já Andréa Beltrão foi radical no extremo oposto: "Estou no ar há 14 anos. Emendei dois projetos grandes (A Grande Família e Tapas & Beijos), então sonho em desaparecer", avisou a atriz.

Para Vladimir Brichta, as férias são merecidas após cinco anos dedicados à série. "As pessoas acham que a gente grava só uma vez por semana, mas não é. Gravamos muitos dias por semana, é que nem novela. Por isso, alguns de nós sonha com férias e isso é muito natural", disse o ator, que está escalado para Sagrada Família (título provisório). O 168º e derradeiro episódio de Tapas & Beijos vai ao ar logo mais, após A Regra do Jogo.


Deixe o seu comentário