O Planeta TV

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19

Após apresentar alguns sintomas de gripe, a apresentadora do "Mais Você" testou positivo para o vírus e já está se cuidando.

por Redação, em 30/05/2022
Publicidade

Foto: Reprodução/GloboPlay

A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, testou positivo para a Covid-19 novamente. Após apresentar sintomas gripais na última semana e não apresentar o programa de quinta-feira, 26/5, a apresentadora refez os testes para o vírus o resultado foi positivo.

Fabricio Battaglini, que ficou responsável por comandar o programa enquanto Ana está afastada, deu a notícia e acalmou o coração de todos ao informar que ela está "superbem".

A Ana não veio para cá na quinta-feira porque tinha apresentado sintomas de gripe. Ela fez dois testes, como manda nosso protocolo, e deram negativo, mas, ainda assim, ela estava gripada, não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Ela decidiu fazer o terceiro teste e, infelizmente, deu positivo. Então, ela está lá, está se cuidando e está superbem, gente! Fiquem tranquilos.

Normalmente, quando Ana precisa se ausentar, Fabricio e Talitha Morete apresentam o programa em seu lugar. Acontece que na manhã desta segunda, 30/5, Talitha também acabou testando positivo para Covid-19.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade