A atriz comenta sobre o sucesso de sua personagem e a baixa audiência de "Salve Jorge" em São Paulo.
Em entrevista ao site Meio & Mensagem, Giovanna Antonelli comentou sobre a repercussão de sua personagem em "Salve Jorge". A atriz aproveitou também para falar sobre a metodologia do Ibope.
Sobre o sucesso da delegada Helô:
"Amo fazer televisão e tenho dedicação para me reinventar. Mas novela é uma caixinha de surpresas, nunca sabemos quando vai ser sucesso. Fiquei feliz com a repercussão da Helô. Fazer uma delegada era muito diferente do que eu já havia feito. A Helô tem muitas nuances. Tem problemas com a filha, uma coisa mal resolvida com o ex-marido, dia a dia de dona de casa com a empregada, compulsão por compras etc. O público se identifica com problemas reais."
A baixa audiência de "Salve Jorge", que acumula apenas 33 pontos na Grande São Paulo:
"A audiência tem de ser revista. Nossos horários mudaram, o trânsito mudou. Gravo a novela para ver depois porque não dá tempo de assistir no horário. Vivemos uma grande mudança na TV, os números de audiência têm de ser revistos. A plataforma digital entrou com força na vida das pessoas."
Antonelli começou a carreira como assistente de palco de Angélica, na extinta TV Manchete. Em 20 anos de carreira, já se destacou em clássicos como "O Clone" e "Laços de Família".