O Planeta TV

"Caminhos do Coração": Regina é sequestrada e Platão, assassinado

por jeferson, em 11/10/2007


Sem desconfiar do perigo que a cerca, um dia, Regina (Rafaela Mandelli) segue para a faculdade com Batista (Taumaturgo Ferreira). No trânsito, ele leva uma fechada de outro carro e sai do veículo para discutir.

Nessa hora, Eric (Tuca Andrada) joga um spray no rosto do motorista, que cai desacordado. Assustada, Regina desce do automóvel e tenta correr, mas Ramon (Alexandre Barillari) a segura, joga o mesmo spray nela, que desmaia. Enquanto isso, Janete (Liliana Castro) tem a visão de Regina sendo atacada.

Minutos depois, Platão (Ricardo Petraglia), que está foragido, liga para Irma (Patricya Travassos) dizendo que recebeu um telefonema avisando que Regina foi seqüestrada. Irma desmaia e Cleo (Giselle Policarpo) pede ao pai que volte para casa. Platão retorna ao lar, porém, ao chegar lá, constata que os bandidos usaram o seqüestro da menina como chamariz afim de capturá-lo. Ele vê Eric escondido e sai desesperado. Só que o vilão consegue alcançá-lo e o mata, aplicando nele uma injeção com veneno. Ao saber da morte de Platão, Lucas (Jean Fercondini) implora a Janete que tente encontrar Regina usando seus poderes paranormais. É quando ela vê a jovem num galpão abandonado, na Serra da Cantareira.

Percebe-se fortes emoções na trama de Tiago Santiago nos próximos capítulos. A novela vêm registrando média de 13 pontos de audiência.


Deixe o seu comentário