O Planeta TV

Bomba: Quadro do "Caldeirão do Huck" é acusado de fraude

por jeferson, em 16/09/2007


Por esta Luciano Huck não esperava! O quadro "Lata Velha" do "Caldeirão do Huck" segundo o jornal do Brasil deste domingo informa, está sendo acusado de fraude.

O jornal informa com exclusividade que João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro do programa citado acima, teve seu Opala trocado na reformulação do veículo. Segundo ele a produção do programa trocou o seu veículo e comprou outro e colocou em seu lugar. Ele diz: "Me deram a documentação de outro carro com minha assinatura falsificada".

O Opala, que tinha o apelido de Ogro, estava caindo aos pedaços,só pegava no tranco, e foi devido a uma sugestão de seus clientes Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima que ele resolveu inscrever no programa. João Marcelo então fez uma carta e entregou em mãos ao próprio Luciano Huck durante uma festa. Dias depois a produção do programa procurou pelo comerciante para fazer entrevistas e tirar fotos do carro. Para ter o seu carro modificado, João precisou cantar ópera no programa. E assim foi feito, ele saiu de lá com o carro reformulado, porém, alguns dias depois ao receber a documentação do veículo ele percebeu que não era o "Ogro".

"Quando me deram a documentação, vi que era da Carvan marrom. O carro foi comprado por R$ 4,200 e ainda falsificaram minha assinatura para legalizar a trasnferência. O número do chassi na documentação não era do Opala. As placas de identificação nas portas do veículo também era de outro carro. O carro é um Frankenstein, foi remontado em cima de outra carcaça", garante João Marcelo.

Em janeiro ele entrou na justiça contra a TV Globo com um pedido de indenização por danos morais e materiais.

Atualmente "Lata Velha" é um dos quadros de maior sucesso do programa chegando que exibido todos os sábados às 14h30 na TV Globo.


Deixe o seu comentário