O Planeta TV

Zero1: Clima de terror e disputa de dança marcam o segundo programa

Tiago Leifert comanda programa nas noites de sábado.

por Redação, em 27/10/2016

Foto: Divulgação/Globo

Bruxos, animais estranhos e personagens bizarros. Esses são alguns dos assuntos que Tiago Leifert irá abordar no ‘Zero1’, que começa seu segundo episódio, no próximo sábado, 29, em clima de Halloween. Tiago fala sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, novo filme da saga Harry Potter, escrito por J. K. Rowling que estreia mês que vem nos cinemas. Ele comenta ainda sobre a possibilidade de o filme ter uma experiência em realidade virtual para o Daydream View, o óculos de realidade virtual anunciado pelo Google. 

“Depois da estreia recebemos muitas mensagens com sugestões e dicas para o programa. Neste sábado, por exemplo, teremos o gameplay de “Call of Duty Infinite Warfare”, mas teremos um outro gameplay, mais longo, que ficará disponível exclusivamente online. Esse “patch” é necessário e a cada semana vamos testar algumas sugestões que chegam. O que é muito bacana, faz a gente evoluir”, afirma Tiago.

Na atração, Tiago faz ainda um gameplay do jogo de terror “Five Nights at Freddy’s: Sister Location”, que tem como cenário principal um pizzaria chamada ‘Circus Baby’s Pizza World’. E já que o clima é assustador, ele encara um de seus maiores temores e se arrisca em uma partida de dança na nova versão do jogo Just Dance com a bailarina Ana Paula Guedes. Tiago também fala sobre e-sports e como muitos clubes tradicionais estão começando a montar seus times para competições organizadas de jogos eletrônicos, como Santos, Manchester City, Schalke 04, Sporting Clube de Portugal e River Plate.

O ‘Zero1’ tem direção geral de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’. 


Deixe o seu comentário